Moradores do residencial Morar Melhor denunciam a falta de água todos os dias — “Nos falta o básico. Pedimos socorro”
Jornalismo — Omadeira
Porto Velho — Após várias denúncias, Moradores do residencial Morar Melhor, zona Sul da capital, relatam que estão sem água todos os dias. Virou rotina todas as noites e também durante o todos, moradores ficam sem poder tomar banho, lavar louça e outra atividades.
José Rodrigues, 80 anos, morador antigo relata que precisa da água para manter o apartamento limpo e fazer as necessidades do dia dia. “Moro aqui desde o início e estou para me mudar desse lugar, não tem condições. Preciso da água e não tem, tenho que estocar água em baldes ou outra vasilha porque, simplesmente, eles desligam e deixam a gente a míngua. Peço ajuda das autoridades que poderem nos ajudar. Desse jeito não dá. Nos falta o básico”, suplica por ajuda.
A reclamação é uma só, a falta de água. “Trabalho o dia todo e chego em casa às 22 toda noite. O que mais quero é tomar um banho e descansar, mas infelizmente esse direito eu não tenho. Uma sacanagem o que fazem com a gente que mora aqui e paga tudo dentro do prazo. Não deixo atrasar nada. Pedimos ajuda dos vereadores e prefeito “, desabafa outro morador.
“Nessa época de política, vários candidatos chegam com promessas que vão resolver e nunca faz nada. Estamos jogados a sorte. Água é o básico para sobreviver. Pedimos socorro” suplica morador.