AGORA: Homem é esfaqueado ‘por uma mulher’ e pede ajuda na base do Samu de Porto Velho
Jornalismo — Omadeira
Rondônia — Na tarde desta quarta-feira (11/09), um homem identificado como F. F. Procurou ajuda na unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) de Porto Velho, localizado a rua Venezuela, bairro Embratel.
De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de Omadeira, aos profissionais do Samu, ele informou que havia sido esfaqueado por uma mulher, não detalhou que é a agressora e nem o que motivou tais agressões.
Ele foi atingido na região das costas e braço, ao todo foram três perfurações. De pronto, os profissionais realizaram os primeiros socorros e tentaram removê-lo a uma unidade de saúde para fazer raio-x devido a gravidade dos ferimentos. A vítima recusou e, após receber atendimento no local, evadiu-se e tomou rumo ignorado.
Os profissionais de saúde, ainda, tentaram convencê-lo da gravidade e as consequências de não realizar exames para saber, de fato, se atingiu algum órgão interno. O homem, de forma irredutível recusou o atendimento mais detalhado.