Além de empresário, morreram em queda de avião netos, funcionário de fazenda e piloto
O empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, é a primeira vítima identificada no acidente aéreo registrado na manhã desta quinta-feira (15) na cidade Apiacás (1.005 km de Cuiabá). Ele atuava no ramo de transportes de combustíveis e sementes. Ao todo, foram cinco mortos.
As outras vítimas são dois netos de Arni, um funcionário da fazenda dele e o piloto da aeronave. Os nomes ainda não foram divulgados até o momento.
Arni foi presidente do União Esporte Clube, tradicional clube de Rondonópolis, durante a sua única vitória no Campeonato Mato-grossense, em 2010. Foi a assessoria do clube que confirmou o seu falecimento.
Foram decretados três dias de luto pela administração do União e todas as atividades serão suspensas nesse período em respeito ao falecimento de Arni.
Arni Alberto Spiering era o proprietário da aeronave e estava hospedado em uma pousada na região onde havia um pesqueiro. A aeronave caiu em uma fazenda próxima do rio Teles Pires.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estão no local para combater as chamas, colher depoimentos de testemunhas e fazer o resgate dos corpos das vítimas.
Fonte: Repórter MT