Polícia

Polícia Militar prende foragido com mais de 100 anos de prisão e recupera relógios roubados — VEJA

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, na noite da última quinta-feira, 8, uma guarnição de Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prendeu um foragido da justiça em frente a uma vila de apartamentos na Rua Maracatiara.

Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir, correndo para dentro de um dos apartamentos, mas foi rapidamente contido e abordado pelos militares. Sua identidade foi confirmada como a de um apenado que havia escapado recentemente após serrar as grades de um presídio de segurança máxima no município de Vilhena, onde cumpria uma pena que ultrapassa 100 anos.

Durante uma revista no interior do imóvel, os policiais encontraram uma bolsa contendo 71 relógios de diversas marcas e modelos. O foragido admitiu que os objetos eram provenientes de um roubo realizado em uma relojoaria no município de Cujubim, no dia 27 de julho desse ano.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem possuía sete mandados de prisão em aberto, relacionados a homicídios, latrocínios e tráfico de drogas. Após o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), o foragido foi encaminhado ao Presídio Central de Ji-Paraná, onde ficará à disposição da justiça para as devidas providências.

Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

 

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência Policial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo