Geral

Homem enfia enguia viva de 60 cm no ânus e passa por cirurgia de emergência

O animal, que tinha 60 centímetros de comprimento, causou diversas lesões internas ao tentar escapar.

Um homem de 31 anos foi hospitalizado no Vietnã após inserir uma enguia de 60 cm no corpo, em busca de um prazer sexual inusitado. A situação se agravou quando ele começou a sentir dores intensas no abdômen e descobriu que o animal estava causando danos ao seu intestino.

O caso ocorreu no Hospital Viet Duc, em Hanói, onde o homem foi atendido devido à gravidade da lesão interna provocada pela enguia.

“A enguia mordeu o reto e o cólon do paciente. Tentava assim se esgueirar para a cavidade abdominal”, informou o médico Le Nhat Huy, vice-diretor do Departamento de Cirurgia Colorretal e Perineal do hospital.

Em seu relato ao “Vietnam News”, Le Nhat Huy disse que os médicos tiveram trabalho no caso.

“Tentamos remover a enguia através do ânus do homem. Mas havia algo bloqueando o caminho. A solução foi recorrer a uma cirurgia de emergência”, afirmou o médico.

Foi dessa forma que os médicos descobriram a enguia, que estava viva. Além dela, também foi removido um limão que estava presente na mesma situação.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

O médico Huy comentou que nunca havia enfrentado um caso como esse em sua carreira, embora já tenha retirado itens como mamadeiras, copos e brinquedos de pacientes anteriormente.

Características das enguias

Enguias - O que são, onde vivem e suas principais características
uol

Enguias são animais que pertencem à ordem dos peixes anguiliformes. Certamente, sua forma que lembra uma cobra é um dos motivos de serem tão temidas. No entanto, esse temor não se restringe apenas à esse aspecto.

Além disso, é conhecida por sua capacidade de gerar fortes correntes elétricas. Desse modo, são denominadas também como “peixes-elétricos”, ainda podendo chegar a 3,5 m de comprimento. As enguias são, aliás, uns dos animais mais antigos do planeta. As informações são de Gazeta Brasil.

De fato, elas são fáceis de se identificar por conta da sua forma, como já mencionamos, e nadam em rios e mares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo