AGORA: Homem não aceita separação e faz família refém na zona leste de Porto Velho
Jornalismo — Omadeira
Porto Velho — Um homem, ainda não identificado, foi preso no início da tarde deste domingo (21/07) por manter sua família (mulher e duas crianças, que não são filhos dele) reféns dentro de uma residência localizada na Rua Azurita, no Residencial Cristal da Calama, na região leste da capital rondoniense.
De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de Omadeira, o homem não aceitou o fim do relacionamento e, de posse de uma arma de fogo, tocou o terror e manteve a família em cárcere privado dentro da casa.
Diante da situação a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar-190 que, de pronto, foi até o endereço. Após a chegada da PM iniciou-se a negociação. O BOPE foi acionado para tentar negociar e manter o controle da situação. Horas depois, ele se entregou e todos foram liberados.
O criminoso teve ferimentos nos dois pulsos e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros-193 à Unidade de Pronto Atendimento (UPA/Leste) para avaliação médica e posteriormente será levado à Central de Polícia para ser apresentado ao delegado de plantão.
ELE SENDO LEVADO À UPA APÓS RENDIÇÃO
Matéria em atualização…