ATUALIZADA: Cabo da Polícia Militar de Rondônia é condenado por estupro de vulnerável — VEJA A DECISÃO
Jornalismo — Omadeira
Porto Velho, RO — No dia de ontem, quarta-feira (5), um cabo da Polícia Militar foi preso sob acusação de estupro de vulnerável. O militar está preso no Batalhão da corporação localizado no bairro Arigolândia, região central da capital rondoniense.
Informações preliminares apuradas pela equipe de jornalismo de Omadeira, conta que o possível crime de estupro de vulnerável teria sido cometido contra sua enteada, que seria menor de idade.
O cabo-PM foi conduzido à Central de Polícia, juntamente com uma guarnição composta por um oficial, para os trabalhos de praxe.
Na decisão judicial consta: (…) “destarte, entendo como necessário e suficiente à prevenção e repressão do crime a fixação de pena base em 9 (nove) anos para o acusado. Não há circunstâncias atenuantes e agravantes a serem analisadas. Não existe causa de diminuição de pena. Em relação as causas de aumento de pena, elevo em 1/2 (metade, ART 226, ll (padrasto do Código Penal). Desse critério trifásico, estabeleço a pena em 13 anos e seis meses de reclusão”, justificou.
Informações dão conta que a defesa do acusado entrou com pedido de diminuição de pena e conseguiu reduzir para 12 anos.
ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO:
https://chat.whatsapp.com/KUEOarjlrH2Le678vBQQvx
Imagem: reprodução