TRISTEZA: Mãe de jovem assassinada na zona sul fica em estado grave ao saber de morte da filha

Jornalismo — Omadeira
Rondônia — Na noite desse sábado (25), um casal foi brutalmente assassinado na zona sul de Porto Velho. Identificados como Jaiane Lemos e Everaldo Oliveira estavam em uma residência no conjunto Colina Parque, rua B. O ex-marido é o principal suspeito do crime.
Matéria completa: IDENTIFICADO casal morto na zona sul de Porto Velho
Informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de Omadeira dão conta que a mãe da jovem ao saber da morte da filha, em um momento de desespero, atentou contra a própria vida.
A genitora cortou pulso ao saber da tragédia. Chegou à Policlínica Ana Adelaide desmaiada e carregada por familiares. A mulher bastante debilitada quase entrando em choque hipovolêmico — situação de emergência decorrente da perda de grande quantidade de líquidos e sangue. Essa situação faz com que o coração deixe de bombear sangue para o corpo, levando a problemas em vários órgãos e colocando a vida do paciente em risco.


Felizmente populares fizeram um curativo compressivo. Na unidade de saúde foi realizada técnica de torniquete até suturar e estabilizar o sangramento. Posterior o atendimento, a princípio, ela foi encaminhada ao hospital João Paulo ll para avaliação médica específica. O estado de saúde dela não foi divulgado.