Elon Musk segue Alexandre de Moraes no Twitter/X
O proprietário do “Twitter/X”, Elon Musk, segue o perfil do Ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). A data exata em que o empresário começou a seguir o juiz na plataforma de mídia social é desconhecida.
Elon Musk vem fazendo referências a Alexandre de Moraes desde o dia 6 de abril, acusando o ministro de ser um “ditador”. O empresário até mencionou um possível impeachment do presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
Elon Musk critica Alexandre de Moraes por agir contra a vontade popular
Elon Musk criticou Alexandre de Moraes em uma postagem no Twitter/X na segunda-feira 22, em uma das últimas menções.
Durante o evento, o proprietário da plataforma respondeu a um post do congressista Nikolas Ferreira (PL-MG), que mostrava uma imagem do sul-africano acompanhada da frase: “O povo brasileiro agradece!”.
Um usuário dos Estados Unidos na plataforma respondeu ao parlamentar: “Onde estão as multidões torcendo pelo pequeno tirano Alexandre de Voldemort e pela censura no Brasil? Não há ninguém!”.
Elon Musk reagiu a esta observação, afirmando:“Porque ele é contra a vontade do povo e, portanto, contra a democracia”.
A manifestação pela liberdade em Copacabana, Rio de Janeiro, estava ocorrendo ao mesmo tempo em que a postagem era feita, um evento convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
As informações são da Revista Oeste.
FONTE/CRÉDITOS: Contra Fatos
CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Reprodução