Polícia

CAIU: Homem com diversas passagem criminais é preso com moto adulterada

Na noite deste sábado (09), a Polícia Militar de Rondônia, através do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas – BPFRON, realizou a prisão de um homem, de 25 anos de idade, o qual já respondeu diversas vezes na justiça por vários crimes cometidos.


De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento na BR-364, nesta capital, quando nas proximidades da Avenida Mamoré, visualizaram uma pessoa empurrando uma motocicleta e ao abordá-lo, o homem informou que o veículo havia ficado sem combustível, e após isto, foi constatado pelos militares durante a busca minuciosa, que o número de identificação do motor estava adulterado. Ao questiona-lo, o homem alegou ter adquirido o veículo recentemente de um parente distante.


Diante da situação de flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia e ficará a disposição da justiça.


O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações). DISK- DENÚNCIA BPFRON: (69) 99985 0805

Na noite de sábado (09), a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), deteve um homem de 25 anos, que acumula várias passagens criminais. Durante o patrulhamento na BR-364, em Porto Velho, os policiais observaram um indivíduo empurrando uma moto nas proximidades da Avenida Mamoré.

Ao abordá-lo, constataram que o número de identificação do motor estava adulterado. O homem alegou ter adquirido o veículo recentemente de um parente distante. Diante disso, foi detido e encaminhado à Central de Polícia para responder à justiça.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Assessoria PM-RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo