Em Porto Velho, homem marca encontro com mulher no residencial Orgulho do Madeira, leva três tiros e tem carro roubado — CONFIRA
Jornalismo — OMADEIRA
Um homem, não identificado, foi atacado a tiros na tarde desta terça-feira (27/02). O crime aconteceu no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem de OMADEIRA, a vítima teria ido até o residencial, após ter marcado encontro com uma mulher.
Ao chegar ao local, o homem foi recebido a tiros pelo criminoso que já estava no seu aguardo. Além de ser baleado, ele teve seu carro modelo ônix roubado.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), foram acionados e socorreram a vítima ao hospital João Paulo II. Segundo a equipe médica, ele foi atingido por três tiros no pescoço, tórax e nádega.
Ao policiais militares ele relatou que a suposta mulher havia dito que seu marido estava pro sítio e por isso chamou o homem para o seu apartamento. A Polícia Militar registrou a ocorrência, e o caso segue sob investigação.