Geral

Idosa, que sofria maus tratos pelo filho, é resgatada pela PM na zona leste de Porto Velho; o homem tentou reagir e levou ‘bala de borracha’

Jornalismo — OMADEIRA

Na tarde desta quarta-feira (14), um homem, ainda não identificado, deu entrada na UPA da zona leste e, posteriormente preso, acusado de maus tratos contra a própria mãe. O caso aconteceu em um condomínio popular, na avenida Mané Garrincha com Amazonas, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem de OMADEIRA, um vizinho que viu as condições desumanas que a idosa vivia, foi tentar conversar com ele sobre a situação. O filho não gostou do vizinho ir falar com ele, partiu pra cima e os dois começaram uma briga.

Nesse momento, populares ligaram para a Polícia Militar-190 na tentativa de separar a confusão. Com a chegada dos militares, o filho desnaturado partiu pra cima dos PMs e acabou atingido com balas de borracha. Após a contenção, o indivíduo foi levado a unidade de saúde e recebeu atendimento médico.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foram acionados para atender a mãe idosa que estava bastante debilitada devido o abandono. No residencia, segundo nos foi informado, “parecia que ninguém morava la. Tinha muita sujeira e invólucros usados de drogas por toda casa”, disse.

Após atendimento na UPA, o filho foi levado á Central de Polícia e apresentado a Autoridade Policial que tomará as medidas cabíveis.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo