Garota de programa, natural de Porto Velho, é morta em Ariquemes; o motivo seria troca de facção criminosa — VÍDEO
Jornalismo — OMADEIRA
Rondônia — Natural de Porto Velho, a mulher identificada como Ariela Maya, foi morta a tiros na tarde dessa quarta-feira (07), na rua Bolívia, Setor 02, do município de Ariquemes, cerca 200 quilômetros da capital rondoniense.
De acordo com informações policiais, a vítima havia saído de Porto Velho para morar em Ariquemes e atuar na área de prostituição. O local é conhecido como ponto de drogas e alto índice de violência.
Testemunhas que estavam no local relatam que os criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, após o ataque os atiradores fugiram sem deixar pistas. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) de Ariquemes foram até a região para realizar o atendimento pre-hospitalar, porém, quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.
Policiais Militares isolaram todo perímetro para facilitar o trabalho da perícia técnica da Polícia civil-197. Pessoas próximas a família relatam que o corpo será removido a Porto Velho para o funeral.
MOTIVO DO CRIME
Em vídeo que circula nas redes sociais, Ariela Maya relata que antes fechava com a facção criminosa PCC e, que a partir de agora, iria fechar com o CV, porque lá naquela região quem comanda o crime é o comando vermelho. A polícia acredita que a motivação do crime seria a mudança de lado na organização criminosa.