Açougueiro acusado de matar homem na zona sul de Porto Velho se apresenta na central de Polícia
Rondônia — Nesta segunda-feira (5), o homem acusado de matar a facadas o vizinho, Odair José Tavares de Vasconcelos, de 37 anos, apresentou-se espontaneamente com advogado na central de Polícia em Porto Velho. O crime aconteceu na noite de sábado (3) na rua Cajazeira, na zona sul da capital rondoniense.
Segundo apuração da equipe de jornalismo de OMADEIRA, a tragédia teria sido motivada porque a filha da vítima, que tem autismo, estaria jogando pedra na casa do agressor com certa frequência. “Ele havia reclamado com a família para dar um jeito da criança parar de apedrejar sua casa”, disse.
No sábado — noite do crime, o acusado, que trabalha como açougueiro, ouviu sua filha discutir com a vítima e saiu com uma faca e o atingiu no tórax e pescoço com uma faca. O Samu-192 chegou a ir no local, porém, infelizmente, ele já estava sem vida.
Após o crime o acusado fugiu do flagrante delito e, possivelmente, irá responder em liberdade até o julgamento. A equipe de OMADEIRA irá acompanhar o caso e qualquer novidade traremos mais informações.
O corpo de Odair José Tavares chegou hoje (5) em Cruzeiro do Sul, no Acre – sua terra natal. Ele deixa uma filha e esposa que nesse momento de tristeza e luto acompanham o velório em sua terra de origem.
Toda equipe de reportagem do site OMADEIRA se solidariza com os amigos e familiares de Odair.