Polícia

Identificado homem morto na estrada do areia branca com mais de 70 tiros; o corpo permanece no IML aguardando familiares

Identificado como Claudemir dos Santos Cunha, 36 anos, o homem morto atingido por 70 tiros na estrada do Areia Branca, zona sul de Porto Velho. O corpo foi encontrado no dia 29 de dezembro de 2023.

Relembre o caso:

Homem é morto com mais de 50 tiros na estrada do Areia Branca em Porto Velho
De acordo com informações levantadas, o corpo que ainda se encontra no Instituto Médico Legal, passou por exames necroscópico, e por meio das digitais foi possível realizar a identificação.

Claudemir possuía passagens pelo sistema prisional, e seu corpo permanece no IML, aguardando algum familiar fazer a liberação para os atos fúnebres.

A Polícia Civil segue investigando o caso e pede para quem souber de alguma informação que possa levar até o autor do crime para entrar em contato no número 197.

O caso

 

Na manhã do dia 29 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram o corpo caído em uma vala às margens da estrada do Areia Branca.

Os militares chegando ao local e constatando que o corpo estava em estado de rigidez cadavérica. Nesse momento isolaram o perímetro e solicitaram a perícia técnica e o rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

Durante os trabalhos de praxe, foram encontradas 70 cápsulas de pistola calibre 380 no local do crime. Os disparos, segundo a perícia, se concentraram na região da cabeça da vítima, dificultando a identificação imediata.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo