Novas informações sobre a morte da digital influencer em Porto Velho
Porto Velho — A influenciadora digital, Juju Ferreira, natural de São Paulo, foi encontrada morta em uma residência na zona sul da capital rondoniense na tarde deste domingo (17). A causa da morte está sendo investigada pelas autoridades de segurança pública do estado.
Relato Policial
Uma viatura da Polícia Militar se deslocou até o condomínio onde morava a vítima e, em contato com os moradores, foi informado que uma vizinha tentou contato com a sra Juliana sua vizinha (pois no dia anterior ela foi atendida por uma equipe do Samu-192, por conta de alguns medicamentos que ela havia tomado). A moradora resolveu olhar pela janela e viu Juliana em cima da cama com um cateter e um soro no braço.
E prossegue: “nesse momento ela acionou os vizinhos para darem apoio e vendo que ela não respondia, os vizinhos conseguiram abrir a janela para ter acesso a Sra Juliana que estava desacordada. Nesse momento, os vizinhos disponibilizaram um veículo e conduziram a vítima até o hospital João Paulo ll, acompanhada da vizinha . No pronto socorro ficaram sabendo da notícia que Juliana havia entrado em óbito”.
Atualmente, ela tem quase 100 mil seguidores nas redes sociais e aborda temas relacionados à saúde, alimentação e cuidado com o corpo.
A blogueira era formada em enfermagem, porém ganhou notoriedade nas redes a partir dos trabalhos estéticos que fazia em Porto Velho. Ela deixa três filhos.