Geral

Marcelinho Carioca foi sequestrado, confirma polícia de São Paulo — VÍDEO

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca está desaparecido. Ele não é visto desde o último domingo, quando foi ao Tardezinha , evento musical do cantor corinthiano Thiaguinho, que foi realizado na Neo Química Arena. A polícia já iniciou as investigações para buscar o paradeiro dele – uma das possibilidades estudadas é a de sequestro.

Conforme informado pelo portal g1.globo, o carro de Marcelinho Carioca foi encontrado abandonado em Itaquequecetuba, na região metropolitana de São Paulo, onde o ex-jogador era secretário de esportes entre os anos de 2021 e 2022. O veículo foi transportado para a delegacia do município. Além das delegacias da capital, outras unidades policiais foram acionadas para encontrar o ex-jogador, inclusive a Divisão Antissequestro.

Dois homens que estavam próximos ao carro no momento em que ele foi encontrado foram presos pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento no caso. Eles deverão ser encaminhados ou para o 50º Distrito Policial, em Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, ou para a própria Divisão Antissequestro.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou que o boletim de ocorrência registrado do caso foi de “desaparecimento de pessoa e localização de veículo” – confira o comunicado abaixo

Nas redes sociais, Marcelinho Carioca não publicou fotos ou vídeos no evento, que teve duração até meia-noite do mesmo dia. Além dele, estavam no show outros nomes conhecidos pela torcida corinthiana, como o goleiro Carlos Miguel, além do atacante Gabigol , que despertou o interesse da diretoria corinthiana para 2024.

Marcelinho Carioca soma 433 jogos com a camisa alvinegra divididas em duas passagens, marcando 206 gols e distribuindo 180 assistências. O ex-jogador de 52 anos conquistou dez títulos pelo Corinthians, todos eles na primeira passagem, que durou entre os anos de 1994 e 2001.

 

CONFIRA A NOTA DA SSP-SP SOBRE O DESAPARECIMENTO DE MARCELINHO CARIOCA

A Polícia Civil de São Paulo confirmou que o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi sequestrado. Ele havia desaparecido no domingo (17/12), após ir ao show do cantor Thiaguinho no estádio do Corinthians, o Itaquerão, na zona leste da capital paulista.

O carro do ex-meia-atacante foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior do estado paulista. O veículo vai ser levado para a delegacia da cidade.

Nesta segunda-feira (18/12), a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo