Motorista de aplicativo fica em estado grave após acidente envolvendo ônibus de transporte coletivo em Porto Velho
Rondônia — Um motorista de aplicativo ficou em estado grave na tarde desta segunda-feira (04/12), após acidente de trânsito na avenida Sete de Setembro com Rua Euclides da Cunha, centro de Porto Velho (RO). No veículo havia uma passageira no banco de trás.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, o condutor do veículo de passeio seguia na Euclides da Cunha, quando invadiu a preferencial e foi atingido pelo ônibus de transporte coletivo que transitava pela avenida Sete de Setembro. Com a forte colisão, o carro de aplicativo foi arrastado por aproximadamente 15 metros e ficou parcialmente destruído.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros responsável pelo desencarceramento — que é quando o ocupante não consegue sair, foi acionada pra fazer o resgate do motorista que ficou preso às ferragens.
Em seguida, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizarem o atendimento das vítimas.
Segundo a equipe médica que atendeu a ocorrência, o homem estava bastante desorientado e foi socorrido ao Hospital João Paulo às pressas. Boletim médico aponta que ele sofreu afundamento do craniano e, possivelmente, traumatismo craniano encefálico (TCE) grave. Seu estado de saúde é delicado e requer específicos imediato. A passageira sofreu ferimentos leves por estilhaços de vidro.