Polícia

Em Porto Velho, Pai e madrasta são presos após manter criança acorrentado dentro de casa

Porto Velho — Na tarde dessa segunda-feira (20), um casal – pai e madrasta, foram presos por manter criança de 10 anos acorrentada, no bairro São Sebastião, zona norte da capital rondoniense.

Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, eletricistas estavam realizando cortes de energia na região quando foram avisados que havia uma criança presa a uma corrente e precisava de ajuda.

Diante das informações, os profissionais se dirigiram até a residência e constataram o fato criminoso. Nesse momento, eles acionaram a Polícia Militar-190 que, de pronto, uma viatura se deslocou ao local. Os militares entraram na residência e se depararam com a criança acorrentada pelo tornozelo a uma janela.

Aos PMs, o garoto contou que era amarrado com frequência pelo irmão mais velho a mando de seu pai. De acordo com a criança a madrasta sabia de tudo. Ela foi encaminhada à Policlínica Ana Adelaide para atendimento médico.

Os policiais usaram um alicate para soltar a vítima que estava bastante debilitada. O pai e a madrasta foram conduzidos à Central de Polícia e permanecem a disposição da justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo