Mulher é flagrada furtando residência de idoso na zona leste de Porto Velho, leva uma surra e escapa de morrer — CONFIRA
Porto Velho, RO — Na tarde desta quarta-feira (15), uma mulher, ainda não identificada, foi flagrada furtando em uma residência na rua Idalva Fraga Moreira, bairro Escola de Polícia, zona leste da capital rondoniense.
Segundo informações levantadas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, a mulher estava tentando furtar a residência do idoso, quando ele pegou em flagrante a ladra. Diante da situação, ele sacou de uma faca, tipo peixeira, e partiu pra cima dela. A mulher tentou correr, porém ele agarrou pelos cabelos e a segurou.
Populares ao avistarem as agressões – sem entender até o momento o que havia ocorrido, seguraram o homem e não deixou que ele fizesse o pior. O fato aconteceu em frente a um bar bastante conhecido na região.
O homem relatou que desde a noite passada, sua casa vinha sendo alvo de vários furtos e estava de olho para tentar pegar o autor. Algumas pessoas se revoltaram com ele e tentaram agredí-lo. A Polícia Militar-190 foi acionada e acalmou o ânimos.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) esteve no local para realizar o atendimento pre-hospitalar. A mulher ficou com uma perfuração profunda no braço e “o sangue saia em forma de jatos e provavelmente atingiu uma artéria”. Ela foi encaminhada ao hospital João Paulo ll para atendimento médico específico. Seu estado de saúde é estável.
O proprietário da residência furtada passou mal e teve de ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA/LESTE) para atendimento médico.