Polícia Militar de Rondônia prende três homens armados na zona leste de Porto Velho
Os suspeitos relataram que estavam indo cometer ataque a tiros no Orgulho do Madeira, em represálias a morte da criança no Porto Madero
Três criminosos armados foram presos em uma ação rápida da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (09/11), na rua Jataí, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, após um atentado a tiros no residencial Porto Madero III, onde acabou vitimando uma criança de apenas 13 anos, a equipe de inteligência realizava o monitoramento quando avistou um veículo suspeito saindo do local.
Uma guarnição da Polícia Militar foi avisada, e enquanto os suspeitos seguiam sentido Residencial Orgulho do Madeira, o veículo modelo Renault Sandero, foi interceptado.
Durante uma revista minuciosa foi encontrado duas pistolas, sendo uma 9mm com restrição de roubo, e outra calibre .40 com a numeração raspada.
Aos policiais, os suspeitos relataram que estavam indo cometer ataque a tiros no Orgulho do Madeira, em represálias a morte da criança no Porto Madero.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados ao Departamento de Flagrantes.