Pela segunda vez, homem sofre tentativa de homicídio próximo a rodoviária de Porto Velho
Na madrugada desta segunda-feira (30), um identificado como Ícaro Gusmão, de 44 anos, sofreu tentativa de homicídio no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira com Dom Pedro ll, próximo a antiga rodoviária de porto Velho.
Segundo informações levantadas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, a vítima estava caminhando quando um homem, ainda não identificado, o atacou com uma faca, tipo peixeira, em várias partes de seu corpo.
A vítima relatou a nossa equipe que havia sofrido outra tentativa de homicídio em 2017 e suspeita que seja o mesmo agressor. Semana passada eles participaram de uma audiência e que “talvez seja ele por raiva. A outra vez abriram minha barriga e quase morro. Desta vez eu não vi porque ele agiu na covardia”, disse Ícaro.
Os ferimentos atingiram a região das costas, braços e cabeça. A Polícia Militar-190 esteve na região e solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) para realizar o atendimento. Ele foi encaminhado ao hospital João Paulo ll em estado grave.