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RECORRENTE: Servidores do Hospital João Paulo ll denunciam falta de pagamento de horas extras, adicional noturno e problemas no ponto eletrônico

Na tarde desta quinta-feira (21), servidores do hospital João Paulo ll denunciam um problema enfrentado por praticamente todos os funcionários desde março deste ano.

Há meses o jornalismo de OMADEIRA mostra que os trabalhadores estão sem receber hora extra, adicional noturno e, alguns deles, não recebem o salário integral devido problemas no ponto eletrônico (leitor biométrico) que em vários casos não registra entra e nem saída dos plantões.

“Consultamos o contracheque hoje (21), e mais uma vez o estado não vai pagar nossos extras e tenho quase certeza que é por causa desse ponto eletrônico que sempre dá problema e o RH não resolve. O salário não vem mais integral, eles descontam faltas que não faltamos. Tudo isso é porque o RH não resolve um problema que é deles e não nosso, a gente faz nossa parte vindo trabalhar no horário e saindo também no horário certo. Isso é competência deles e não nossa. Essa coisas nos desanimam. Infelizmente essa situação vai continuar e não vemos ninguém que consiga nos ajudar”, desabafa servidor.

Em nota o governo do estado informa:

A Secretaria de Estado da Saúde – SESAU esclarece que o pagamento dos servidores do Pronto Socorro João Paulo ll, é realizado de acordo com a folha de frequência, diante as irregularidades do documento, a remuneração não é possível, ocasionando descontos ou atraso.

A pasta enfatiza que os demais funcionários que estavam com a folha regular, foram todos implantados e receberam os devidos pagamentos. A direção da unidade salienta que o ponto eletrônico está operando normalmente.

 

 

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A Secretaria de Estado da Saúde se coloca à disposição para mais esclarecimentos.

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4 Comentários

  1. No cemetron não está diferente! Ninguém tá recebendo horas extras trabalhada, adicional noturno e ponto eletrônico é falho! Registramos o ponto porém não é impresso nenhum comprovante! Pra completar no sistema sauron( onde o servidor consulta sua frequência eletrônica, na maioria dos plantões aparece frequência ausente, mesmo a gente registrando no ponto eletrônico, a maioria das frequência só aparece no sauron 10 à 15 depois do registro! O RH do hospital relata que é assim mesmo! Mas que pra eles aparece o registro do ponto! Ou seja ficamos sem segurança nenhuma se realmente foi registrado o ponto! Já aconteceu de colegas está com falta mesmo registrando o mesmo, deixando o servidor louco atrás de prova em livros e etc para provar que não faltou! Isso é uma falta de respeito!

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