Geral

Condutor não habilitado avança sinal vermelho, bate em ambulância do Samu de Porto Velho, tenta fugir, mas é localizado logo depois — VEJA

verificou-se que o carro não é dele, mas sim de uma cliente que deixara na empresa para arrumar o ar-condicionado

Rondônia — Na madrugada deste sábado (5), uma unidade de resgate do Samu-192 se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Daniela com Rio de Janeiro, bairro lagoinha, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, a ambulância estava indo socorrer vítimas de um acidente quando de repente, um condutor avançou o sinal vermelho em um Fiat uno e foi atingido na lateral pela ambulância.

Nesse momento, os profissionais de resgate saíram do veículo oficial e foram tentar ajudar o condutor e, logo após a batida, o motorista que causou o sinistro saiu em fuga para não se responsabilizar pelo ocorrido. O fujão, de acordo com relatos, saiu na contra mão avançando outros semáforos e também vias preferenciais.

O condutor da ambulância – com segurança, começou a seguí-lo e somente conseguiu abordá-lo em uma oficina localizada na avenida Raimundo Cantuário com Guaporé, já tentando esconder o veículo. No local, ele ainda tentou fugir em outro carro – contudo, sem sucesso.

Após a identificação do homem, a Polícia Militar-190 foi acionada para controlar a situação. Todos os procedimentos policiais foram realizados, inclusive bafômetro, e foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica, porém o motorista não é habilitado.

 

Após abordagem, verificou-se que o carro não é dele, mas sim de uma cliente que deixara na empresa para arrumar o ar-condicionado.

Registrado o boletim de ocorrência, o homem irá se apresentar em juízo e responder ao um processo judicial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo