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Servidores do Hospital João Paulo ll DENUNCIAM mesmo problema enfrentado no HB “de erro no ponto digital”; a unidade tem somente um local de registro — ENTENDA

Jornalismo Omadeira

Na semana passada, servidores do HB (Hospital de Base), denunciaram problemas em registrar o ponto no leitor biométrico na unidade de saúde. Ao que parece, o problema não se restringe somente aos servidores HB, mas também aos funcionários do Hospital João Paulo ll.

LEIA MAIS: Servidores do Hospital de Base denunciam erros no sistema de pontos e filas gigantescas no leitor biométrico

Desta vez, profissionais do pronto socorro JPll relatam, praticamente, o mesmo problema: gigantesca fila para tentar registrar a entrada e saída em cada plantão — “já que o hospital tem somente um aparelho de registro para uma média de 1.400 funcionários “, relata.

Outro problema bastante comum, segundo informado, são os erros apresentados no leitor quanto ao registro de entrada e saída. “O problema é que só registra entrada, ou saída, ou nenhum dos dois. A direção diz que somos responsáveis para entrar no sistema e relatar o problema à empresa. A gente acessa o sistema, avisa a empresa e não temos respostas e nenhuma solução , ficamos sem saber o que fazer. O RH quer que façamos o trabalho deles”, conta.

Em prints enviados por outro servidor mostra que ele está ausente em algumas situações e devendo horas. “Eu, por exemplo, nessas datas estava de plantão e no registro está como ausente. Em novo erro apresentado no leitor diz que estou devendo 12 horas, porém eu ainda nem saí do serviço. Esses problemas se tornaram recorrentes e consequentemente nos trás problemas que não são nossos”, finaliza.

 

 

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Com essas denúncias, esperamos que a secretaria de saúde, justamente com o estado e empresa cheguem a uma solução para esses problemas recorrentes que desgastam mais ainda os profissionais que ali trabalham.

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