GOVERNO CANADENSE PEDE DESCULPAS A NÃO VACINADOS; “ESTÁVAMOS ERRADO”
A premiê Danielle Smith fez uma promessa: qualquer pessoa que foi demitida de seu emprego devido à recusa da vacina COVID-19 será reintegrada.
O governo canadense emitiu um raro pedido de desculpas aos cidadãos não vacinados na semana passada e admitiu que estava certo o tempo todo sobre a agenda da elite por trás da campanha de vacinação em massa.
Após as declarações, Smith enfrentou críticas ao afirmar que os não vacinados foram o grupo mais discriminado em sua vida. Entenda a polêmica envolvendo suas declarações.
Danielle Smith, a primeira-ministra de Alberta, no Canadá, surpreendeu a todos ao se desculpar publicamente pelos problemas que os não vacinados enfrentaram, ela deu um passo corajoso e sem precedentes de se desculpar com os canadenses não vacinados que enfrentaram tratamento injusto do governo durante a “pandemia”.
“Eu me desculpo profundamente por qualquer pessoa que foi indevidamente discriminada por causa de seu status de vacinação.” – Danielle Smith, Premier de Alberta
Mas a Sra. Smith foi além de apenas emitir um pedido de desculpas, Danielle na verdade fez uma promessa: qualquer um que foi demitido de seu emprego devido à recusa da vacina COVID-19 será reintegrado.
Este pedido de desculpas e promessa da Sra. Smith envia uma mensagem poderosa para as elites globalistas: vocês estavam todos errados e todos sabem disso. Graças à sua humildade, Danielle Smith estabeleceu um novo padrão de liderança política.
Seu reconhecimento dos horrores enfrentados pelos não vacinados e sua disposição de assumir a responsabilidade pelas ações repugnantes do governo durante a pandemia mostram que ela tem potencial para ser uma boa líder.