IDENTIFICADO foragido da justiça que tentou retirar arma de PRF, foi baleado e morreu no hospital João Paulo ll — CONFIRA
Redação OMADEIRA
Porto Velho — Na tarde da última sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal ( PRF-191) parou um veículo na BR 364 em abordagem de rotina. Um dos ocupantes do carro demonstrou nervosismo, abriu a porta do veículo e empreendeu fuga, a pé, para dentro do matagal.
Nesse momento, os policiais tentaram conter o fujão. O homem travou luta corporal com um dos agentes e tentou retirar sua arma, momento em que foi necessário realizar um disparo – em legítima defesa –, contra o indivíduo, afim de cessar a conduta e, principalmente, proteger a integridade física dos policiais.
O homem indetificado como Railson Cabral do Nascimento foi socorrido pela própria equipe ao hospital João Paulo ll para atendimento médico. De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, o infrator não resistiu e morreu no pronto socorro horas depois. O indivíduo era foragido da justiça.
Os Policiais Rodoviários Federais, felizmente, saíram ilesos da ação.