Homem leva cerca de dez facadas por dívidas de drogas em casa abandonada; o fato aconteceu no bairro Embratel em Porto Velho — CONFIRA
Jornalismo — OMADEIRA
Na madrugada deste domingo (14), um homem de 32 anos foi esfaqueado em uma casa abandonada na rua Nicarágua, bairro Embratel, Zona Central de Porto Velho.
Segundo informações apuradas pelo jornalismo de OMADEIRA, a vítima devia dinheiro de drogas aos agressores. Antes do crime ocorrer ele foi alertado por colegas que alguns homens estavam indo a sua procura para cobrar a dívida, porém, ele não acreditou e foi fazer uso de entorpecentes nesse barraco abandonado – reduto de viciados, bastante conhecido por todos na região.
No momento que o homem fazia uso do entorpecente, os criminosos chegaram armados com facas e começaram a agressão. Ele saiu correndo na tentativa de sobreviver, porém os agressores – ainda não identificados, continuaram esfaqueando-o nas costas. Mesmo ferido, o homem conseguiu chegar, a pé, até a base do Samu-192 ( que fica ao lado) para pedir ajuda. Nesse momento, equipes de socorristas realizaram os primeiros atendimentos ainda em via pública.
As perfurações atingiram principalmente a região das costas [7 facadas] e outras na região do tórax, ao todos foram cerca de dez ferimentos por todo seu corpo. Informações médicas preliminares suspeitam que uma das facadas atingiu um dos pulmões (pneumotórax).
Aos policiais, a vítima relatou que estava com sua esposa e que ela poderia ter sido atingida pelos criminosos, contudo, ao fazer uma varredura pela região os PMs não encontraram a tal mulher referida por ele. O homem foi encaminhado ao hospital João Paulo ll e seu estado de saúde é grave.