Geral

Em depoimento surpreende, pai de criança morta em creche fala em perdão; “com base nos valores cristão, eu perdoo a vida dessa pessoa ” VÍDEO

Nesta quarta-feira (5), Bruno Bride, pai do menino Bernardo, uma das quatro vítimas fatais do massacre ocorrido em uma creche na cidade de Blumenau, concedeu uma entrevista emocionante em que perdoou o autor do ataque.

Durante a entrevista, o pai manifestou seu sentimento como pessoa, militar e cristão, dizendo que honrará a memória do filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias envolvidas no ocorrido.

Embora haja pessoas inconformadas e desejando mal ao autor do ataque, Bruno Bride, com base nos valores que Cristo lhe ensinou, afirmou que perdoa a vida desta pessoa. Ele finalizou a entrevista agradecendo a Deus por todos os momentos que teve com o filho e expressando que sua memória será sempre honrada em seu coração.

A atitude do pai de Bernardo tem repercutido nas redes sociais e entre a população, gerando comoção e reflexão sobre o poder do perdão em meio a tragédias como esta.

A última lembrança.

O Pai de Bernardo revelou que a última lembrança que tem do filho é de um momento de brincadeira entre os dois, quando deixava o menino na creche.

Bernardo queria imitar um coelho e o pai entrou na brincadeira, pulando junto com o filho e um amiguinho. Infelizmente, esse momento se tornou o último de Bruno com o filho.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

 FONTE/CRÉDITOS: Jornal Razão

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Lamentável, sinto a dor dessas famílias, já perdi uma filha e sei como dói, uma ferida que nunca sara, admiro esse pai em perdoar o assassino que Deus esteja com todas famílias em luto.

  2. Eu sei a dor de cada familia, perdir meu filho assassinado a 11 meses e o depoimento desse Pai me fez refletir nos meus valores crisãs porque meu coracao ainda esta cheio de magoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo