PRF faz força-tarefa para cumprir 12 mandados de prisão contra facções criminosas — VEJA
Da redação — Omadeira
Os investigados presos nesta segunda fase respondem por crimes como integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas
Na tarde da última quarta-feira (08), a Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP/MT), composta pela Polícia Federal, Polícia Judiciária Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar deflagrou a 2ª fase da Operação Dissidência para o cumprimento 12 mandados de prisão nos municípios de Sorriso, Sinop, Peixoto de Azevedo e Cuiabá, todos expedidos pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá.
Os investigados presos nesta segunda fase respondem por crimes como integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A 2ª fase da operação contou com o apoio da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso, da Agência Regional de Inteligência do 3° Comando Regional, Grupo de Apoio do 11° Batalhão da Polícia Militar de Sinop, da Polícia Rodoviária Federal em Sorriso e Delegacia de Polícia Federal de Sinop.
1ª Fase
A 1ª fase Operação Dissidência foi deflagrada em 18 de agosto de 2022, em uma ação conjunta entre as forças de segurança, que cumpriu aproximadamente 70 mandados de prisão e busca e apreensão.
Fonte: PRF MT