TRIBUNAL DO CRIME: Criminosos tentam executar adolescentes de 17 anos no bairro Planalto; o jovem conseguiu fugir mas foi alvejado por quatro disparos
Porto Velho, RO — Na noite de ontem, sexta-feira (27), um adolescente de 17 anos, foi alvo de criminosos no bairro Planalto, Zona leste da capital. O jovem foi sequestrado, colocado dentro de um veículo e levado para um matagal para ser executado.
De acordo com informações apuradas, o adolescente foi obrigado a ficar de joelhos e em seguida os bandidos começaram a atirar.
Em vídeo que circula nas redes sociais, o jovem pede clemência para não morrer, porém, os criminosos não tem piedade e começam realizar os disparos. Devido à escuridão no local, no momento que adolescente se ajoelhou conseguiu correr para a mata, escapando de ser morto. Ele acabou sendo atingido por 4 tiros na perna durante a fuga, sendo três na coxa e perna esquerda e o quarto no tornozelo direito.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foram acionados e localizaram a vítima baleada na rua Gaspar de Aleixo. Em seguida ele foi levado para o Hospital João Paulo II. Seu estado de saúde é estável.
Até o fechamento desta matéria, os criminosos não foram identificados.