Polícia

Dois membros da LCP foram mortos, dois presos e um ferido em conflito agrário no distrito de Nova Mutum em Porto Velho — CONFIRA

Porto Velho — Neste sábado (28), em mais um conflito agrário no distrito de Nova Mutum na capital de Rondônia, dois membros da LCP – ‘Liga dos Camponeses Pobres’ – foram mortos em confronto com polícia do estado. Dois bandidos foram presos e um criminosos foi atingido com um tiro no peito e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Jaci Paraná).

Segundo informações apuradas pela equipe do jornalismo de Omadeira, o confronto ocorreu quando policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) chegaram na fazenda pra realizar a reintegração de posse. Os invasores reagiram e houve intensa troca de tiros.

De acordo com Informações extraoficial, os agentes de segurança flagraram os criminosos transportando armas de grosso calibre para outro local, deram voz de parada, porém, os homens revidaram e a partir desse momento houve troca de tiros. Felizmente, nenhum policial saiu ferido.

Uma equipe de profissionais do Samu-192 fez a remoção do baleado até o hospital João Paulo ll, seu estado de saúde é estável. Os dois corpos foram encaminhados ao IML e os outros dois presos apresentados à central de polícia em Porto Velho.

Acesse nosso Instagram e veja as promoções de Autoescola Atual clique no banner e saiba mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo