Polícia

MONSTROS: ATIVISTAS LGBT ENFRENTAM 9 SENTENÇAS DE PRISÃO PERPÉTUA POR ESTUPRAR FILHOS ADOTIVOS E FORNECÊ-LOS PARA AMIGOS — VEJA

Dois ativistas LGBT+ queridinhos da mídia foram presos e acusados ​​de uma série repugnante de crimes de estupro infantil

Os pais adotivos, William Dale Zulock Jr. e Zachary Jacoby Zulock, foram indiciados por um grande júri sob a acusação de incesto, sodomia agravada, abuso sexual infantil agravado, exploração sexual de crianças e prostituição de menor. Ambos estão enfrentando mais de nove sentenças de prisão perpétua.

De acordo com a acusação de 17 acusações, os pais adotivos – que são ativistas LGBTQ – supostamente praticaram sexo oral em ambos os meninos, forçaram as crianças a praticar sexo oral neles e estupraram analmente seus filhos. A única criança, que acabou de completar 11 anos, sofreu ferimentos por ter sido brutalmente estuprada.


A repórter do Townhall, Mia Cathell, relata:

Os homens gays casados ​​não apenas estupraram os dois meninos que foram adotados por meio de uma agência cristã de adoção de necessidades especiais, como também estavam entregando seus filhos a pedófilos próximos nos subúrbios da área de Atlanta.

A acusação acusa o casal gay de solicitar a dois outros homens, Hunter Lawless e Luis Vizcarro-Sanchez, para “realizar um ato de prostituição” com seu filho adotivo de 11 anos. Lawless conheceu um pai adotivo (Zachary) por meio de um contato mútuo no Grindr.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

caçador sem lei
Luis Vizcarro-Sanchez

Ambos os meninos, que estão de volta em um orfanato, foram resgatados em uma invasão à meia-noite de 27 de julho na mansão Zulock, que terminou com Zachary sendo derrubado no chão (seu hematoma é visível na foto) e William sendo puxado para fora de casa nu. por oficiais armados.

Acesse nosso Instagram e veja as promoções de Autoescola Atual clique no banner e saiba mais

FONTE/CRÉDITOS: Tribuna Nacional

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo