PF cumpre mandado de busca e apreensão na casa do ex-ministro Anderson Torres
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson TorresAntonio Cruz/Agência Brasil
A Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na residência do ex-secretário de Segurança do DF e ex-ministro da Justiça Anderson Torres, no condomínio Ville de Montagne, em Brasília, segundo publicado pelo site O Antagonista.
A PF cumpre uma determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes, que também inclui uma ordem de prisão contra o ex-ministro de Bolsonaro. Torres não está no Brasil. Segundo informações preliminares, ele está nos Estados Unidos com a família.
O Supremo Tribunal Federal não informou detalhes sobre o caso, mas Torres é alvo de investigação por causa das invasões às sedes dos Três Poderes.
“Houve uma operação estruturada de sabotagem comandada pelo ex-ministro bolsonarista Anderson Torres. Ele montou a sabotagem e viajou”, afirmou Ricardo Cappelli, interventor federal no DF.
O que mudou em 7 dias? É simples, no dia 2, Anderson Torres assumiu a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, exonerou todo o comando da secretaria e viajou. Se isso não é sabotagem, não sei o que é”, continuou o interventor.
Com informações de hora Brasília