Polícia

Sequestrador tentou a sorte, reagiu e teve CPF cancelado pela Polícia Civil-RO; VEJA

Ele possuía diversas passagens pelos crimes de furto, roubo e estupro, todos na região do Vale do Jamari

Ariquemes — A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Extorsões – DEF (Patrimônios), atendeu a ocorrência de extorsão mediante sequestro que resultou na morte de um criminoso, fato ocorrido na tarde desta quarta-feira (14), na área rural de Ariquemes com Cujubim-RO.

A vítima foi sequestrada na terça-feira (13), quando saía da agência do Banco do Brasil. Ao entrar em seu veículo, a mulher foi abordada e rendida por um homem de iniciais J.M.

O assaltante deixou a vítima em meio a um matagal na linha C-70, da BR 364, amarrada e sem condições de fuga. Em seguida, o mesmo retornou para cidade utilizando o carro subtraído, ligou para família e pediu o resgate no valor de R$ 300 mil.

A partir das informações, os policiais civis lotados em Ariquemes começaram a investigar. A vítima conseguiu sair do cativeiro, com ajuda de sitiantes. Após a confirmação de sua segurança, os policiais localizaram o veículo da vítima que estava com o bandido.

J.M., de 28 anos, recebeu os policiais com disparos de arma de fogo, houve troca de tiros, apesar de ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele possuía diversas passagens pelos crimes de furto, roubo e estupro, todos na região do Vale do Jamari.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Acesse nosso Instagram e veja as promoções de Autoescola Atual clique no banner

Por Elinaldo de Oliveira Bonfim – Assessor de Comunicação PC-RO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo