MESMO SABENDO QUE NÃO TERÁ SUCESSO, PORQUE DEPENDE DO AVAL DE MORAES, PL VAI PEDIR NULIDADE DE 250 MIL URNAS QUE PODEM MUDAR RESULTADO DA ELEIÇÃO — VÍDEO
“São as urnas anteriores a 2020” afirmou o presidente nacional do PL
Mesmo sabendo que não terá sucesso, porque a palavra final é de Alexandre de Moraes, ‘o imperador ‘, Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), disse, neste sábado (19/11), que não pretende pedir novas eleições, porém irá propor ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na próxima terça-feira (22/11), a desconsideração de algumas urnas.
Segundo Valdemar, pelo estudo feito, há várias urnas que não “podem ser consideradas”.
“É no Brasil inteiro. São as urnas de 2020 para baixo. São as urnas antigas. Todas elas têm o mesmo número. Não tem patrimônio, não tem como controlar a urna”, respondeu o presidente do PL ao ser questionado sobre quantas urnas estão no alvo do pedido.
Costa Neto disse que já “têm as provas” e que essas “urnas não podem ser consideradas”.
“Se elas têm o mesmo número, como você vai checar as urnas antes das eleições? Eu acredito que sejam umas 250 mil urnas que têm o mesmo número”. O presidente do PL ainda diz que isso é “um erro do TSE” e que a direção do Tribunal não “tem conhecimento do fato”, mas “que eles vão ter que resolver”.
Clique em ver perfil e confira o vídeo 👇🏻
Informação importante para você que, assim como nós, não queremos mais o monopólio da informação nas mãos de quatro ou cinco veículos de comunicação. Leia com atenção:
O jornalismo independente é fundamental para a Democracia. A velha imprensa não pode voltar a ter o monopólio da informação. Ajudem-nos a manter nosso jornal Omadeira com a maior independência possível. Doe qualquer valor na conta de nosso jornal através do pix (CNPJ) 48325927000128 . Ao doar qualquer quantia, você não estará assinando ou recebendo conteúdo exclusivo, mas sim contribuindo para aquisição de material e contratação de profissionais independentes e comprometidos com a busca da verdade.
Com informações de Terras Brasil