PC-RO prende suspeito de matar empresário vítima de latrocínio na Zona Leste de Porto Velho
Rondônia — A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a extorsões, roubos e furtos( DERF), prendeu na manhã deste sábado(12) um dos suspeitos de latrocínio que vitimou o empresário Hermínio Nascimento Melo, 38 anos, no último dia 04 na zona Leste de Porto Velho-RO.
No dia do crime, três elementos chegaram armados e anunciaram o roubo. Na ocasião, houve troca de tiros, o empresário e um dos bandidos foram atingidos. O empresário faleceu e o criminoso, mesmo ferido, fugiu do local.
Após intensa investigação, os agentes da DERF identificaram os autores. Diante das informações, o delegado Daniel Braga representou pela prisão temporária de um dos suspeito, que foi deferido pela justiça. No início da manhã de hoje, os policiais civis cumpriram a ordem judicial.
A ação policial resultou na prisão de um dos autores e apreensão das roupas utilizadas no crime(calça suja de sangue e botas). O suspeito C. R. S., 21, foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Aos policiais ele confessou a ação criminosa.
Segundo as investigações, o objetivo dos criminosos era roubar a arma da vítima, uma pistola 9mm. A especializada apreendeu as duas armas utilizadas no confronto. Os agentes da DERF continuam o trabalho com objetivo de prender os demais envolvidos na ação criminosa.
Fonte: PC-RO
Informação importante para você que, assim como nós, não queremos mais o monopólio da informação nas mãos de quatro ou cinco veículos de comunicação. Leia com atenção:
O jornalismo independente é fundamental para a Democracia. A velha imprensa não pode voltar a ter o monopólio da informação. Ajudem-nos a manter nosso jornal Omadeira com a maior independência possível. Doe qualquer valor na conta de nosso jornal através do pix (CNPJ) 48325927000128 . Ao doar qualquer quantia, você não estará assinando ou recebendo conteúdo exclusivo, mas sim contribuindo para aquisição de material e contratação de profissionais independentes e comprometidos com a busca da verdade.