Geral

GENERAIS E BRIGADEIROS SÃO EXONERADOS APÓS REUNIÃO DE BOLSONARO COM O EXÉRCITO

O ato será publicado no Diário Oficial da União entre sexta-feira (11/11) e sábado (12/11)

Brasília — Nesta quinta-feira (10/11), após uma reunião de quase 3 horas entre o presidente da República Jair Bolsonaro e o Exército, três Brigadeiros da Força Área e dois Generais foram exonerados de suas funções. A informação é do site Vista Pátria.

O ato será publicado no Diário Oficial da União entre sexta-feira (11/11) e sábado (12/11). Não há informações se a movimentação é típica para cumprimento de uma agenda por necessidade de serviço ou se deu durante a reunião sigilosa, por não estarem em perfeito alinhamento com as necessidades do mandatário.

Na rede social Twitter, o Exército divulgou um vídeo com clara indireta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde afirmam que contam com “mais de 15 mil militares em prontidão permanente e em condições de serem empregados em ações de defesa da pátria”.

Informação importante para você que, assim como nós, não queremos mais o monopólio da informação nas mãos de quatro ou cinco veículos de comunicação. Leia com atenção:

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

O jornalismo independente é fundamental para a Democracia. A velha imprensa não pode voltar a ter o monopólio da informação. Ajudem-nos a manter nosso jornal Omadeira com a maior independência possível. Doe qualquer valor na conta de nosso jornal através do pix (CNPJ) 48325927000128 . Ao doar qualquer quantia, você não estará assinando ou recebendo conteúdo exclusivo, mas sim contribuindo para aquisição de material e contratação de profissionais independentes e comprometidos com a busca da verdade.

 FONTE/CRÉDITOS: Vista Pátria

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo