Opinião

Alexandre de Moraes está cada vez mais raivoso e com sede de ‘justiça’ — Arrumou um problema, não sabe como sair e vai ‘cair’ pelos meios legais

Brasil — A ‘república federativa de moraes’ – em minúsculo para demosntrar a ‘grandeza’ dele – está a todo vapor. O iluminado criou o ministério da verdade enquartelado no TSE com a caneta nervosa e pronta para eliminar qualquer um que ouse contestar as urnas eletrônicas que viraram um espécie de sacrossantas. Pois bem, a ditadura foi implantada, não pelos militares e nem pelo executivo, veio da mais alta corte, especialmente de um único ser iluminado chamado por alguns internautas de Alexandre “O Grande”.

São vários os exemplos de desrespeito a CF, e suas decisões são baseadas em pura ideologia. Moraes tenta calar, a qualquer custo, os que discordam de suas opiniões, porque ele não julga de acordo com a carta Magna, caso contrário estaria agindo na legalidade.

Liberdade de expressão virou crime para o magistrado, opiniões divergentes dá até cadeia, visita da Polícia Federal em sua casa, no trabalho onde ele quiser, porque ele é autoridade máxima e decide os rumos de um país sozinho. Vários deputados eleitos democraticamente estão com suas redes sociais bloqueadas, a saber: Nikolas Ferreira (o deputado mais votado em toda história do Brasil), Carla Zambelli, Otoni de Paula e tantos outros. Há, e sem falar de empresários, como Luciano Hang, que postou um figurinha em um grupo de whatsapp, teve suas contas financeiras e redes sociais bloqueadas por ordem do iluminado ministro. Esses trabalhadores, assim como tantos outros, ajudam esse país gerando milhares de empregos, renda e pagando, inclusive, as mordomias de Moraes e de seus apaniguados. Investigar empresários por compartilhar figurinhas pode, mas sobre as quase 1 MILHÃO de inserções que não foram veiculadas as rádios e vários outros crimes comprovados não pode? É uma pergunta retórica!

Você, caro leitor, pode até não gostar das figuras citadas acima, é compreensível, mas também não pode aceitar ou transigir com a ilegalidade. Hoje é com eles, amanhã será com você ou com algum outra pessoa que está ao seu lado.

O mais assustador disso tudo é o tal do corporativismo no serviço público, explico: Os juízes de direito, os que realmente estudaram e se esforçaram para estarem na função que ocupam, por méritos próprios, não por indicação política, que é o caso dos iluminados do STF, não se sentem incomodados? Ao ficarem calados vocês concordam?. São só perguntas e não servem somente aos togados, mas também aos promotores, aos advogados, aos juristas e os ditos operadores do direito brasileiro. Contra quem podemos recorrer de decisões dos deuses da suprema corte? A Deus? Fica a reflexão!

Informação importante para você que, assim como nós, não queremos mais o monopólio da informação nas mãos de quatro ou cinco veículos de comunicação. Leia com atenção:

 

O jornalismo independente é fundamental para a Democracia. A velha imprensa não pode voltar a ter o monopólio da informação. Ajudem-nos a manter nosso jornal Omadeira com a maior independência possível. Doe qualquer valor na conta de nosso jornal através do pix (CNPJ) 48325927000128 . Ao doar qualquer quantia, você não estará assinando ou recebendo conteúdo exclusivo, mas sim contribuindo para aquisição de material e contratação de profissionais independentes e comprometidos com a busca da verdade.

Publicidade

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo