Barroso é hostilizado em restaurante de Santa Catarina e sai escoltado pela polícia — Veja os vídeos
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), precisou ser escoltado depois de ser hostilizado por manifestantes em um restaurante de Santa Catarina. O incidente ocorreu na quinta-feira 3, na cidade de Porto Belo.
Os manifestantes continuaram o protesto no local onde Barroso estava hospedado. Em razão do barulho, o ministro preferiu deixar o imóvel. A Polícia Militar (PM) precisou ser acionada para escoltar o magistrado.
Informação importante para você que, assim como nós, não queremos mais o monopólio da informação nas mãos de quatro ou cinco veículos de comunicação. Leia com atenção:
O jornalismo independente é fundamental para a Democracia. A velha imprensa não pode voltar a ter o monopólio da informação. Ajudem-nos a manter nosso jornal Omadeira com a maior independência possível. Doe qualquer valor na conta de nosso jornal através do pix (CNPJ) 48325927000128 . Ao doar qualquer quantia, você não estará assinando ou recebendo conteúdo exclusivo, mas sim contribuindo para aquisição de material e contratação de profissionais independentes e comprometidos com a busca da verdade.