Ataque a tiros em barbearia deixa quatro feridos em estado grave; entre as vítimas clientes que aguardavam atendimento — vídeo
Porto Velho — A guerra entre facções criminosas na capital está fora de controle. Na tarde desta sexta-feira (30), quatro criminosos em um veículo invadiram uma barbearia na rua Humaitá, bairro Socialista, e balearam quatro homens que estavam no interior do estabelecimento. As vítimas foram encaminhadas por populares à Upa da Zona leste.
Segundo informações preliminares, os bandidos chegaram “atirando a esmo”, a princípio sem um alvo específico. Entre as vítimas estavam clientes que aguardavam atendimento dentro da barbearia.
Quatro homens foram alvejados pelos disparos sendo eles: Ronielson Souza, 40 anos, baleado nas costas e precisou ser intubado e pela equipe médica; Ronald Seixas, 20 anos, tiro no tórax; Aírton dos Santos, tiro na nádega; por fim, Riquelme Carlos, 22 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica foi baleado no tórax. Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital João Paulo ll em estado grave.
Equipes do Samu-192 fizeram as remoções dos pacientes para o pronto socorro. A Polícia Militar faz varredura pela região na tentativa de identificar e prender os criminosos.