Polícia

Em Porto Velho, dupla que sofreu tentativa de execução está hospitalizada no JPll; uma das vítimas, que mentiu o nome, é foragida da justiça do Acre — veja as imagens

Porto Velho — Na tarde de ontem (5), dois homens sofreram uma tentativa de homicídio, por arma de fogo, na avenida Treze de Setembro (Estrada dos Japoneses), bairro Aeroclube Zona Sul da capital. Na ocasião, as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (Upa/Sul) por terceiros para atendimento inicial.

Conheça nossos planos para você realizar o sonho da primeira CNH em Autoescola Atual clique no banner

Os profissionais de Saúde da Upa realizaram os primeiros socorros e acionaram o Samu -192 para fazer a remoção até o Hospital João Paulo ll, visto que o estado de saúde deles era grave. Rayreson Lima Sousa, uma das vítimas, foi baleado no tórax e seu estado de saúde é estável. O outro amigo, segunda vítima, até o momento não identificado, foi atingido na cabeça pelos disparos de arma de fogo, seu quadro clínico é considerado instável.

Os policiais em minuciosa varredura ao veículo, que estava em poder da dupla, encontraram substâncias entorpecentes e munições. Um fato importante nesse caso é que Rayreson, ainda na UPA, informou aos militares que o nome dele seria José Altemir Oliveira Carvalho na tentativa de não ser identificado, porém, em minuciosa pesquisa constatou-se que ele havia mentido ao passar as informações pessoais.

Praticante de musculação e atletas em geral. Deseja obter mais resultados de hipertrofia? Clique no banner e saiba mais em nossas redes sociais

De posse do verdadeiro nome, os policiais verificaram que contra Rayreson havia um mandado de prisão em aberto no estado do Acre com validade até 2036, conforme o documento em anexo. Os envolvidos estão hospitalizados no pronto Socorro João Paulo ll sob custódia para esclarecimento dos fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo