Capotamento em cruzamento no centro de Porto Velho deixa três pessoas da mesma família feridas; entre as vítimas uma criança de sete anos— confira o vídeo
Jornalismo. Omadeira
Porto Velho — Colisão entre dois veículos nos cruzamentos da avenida José de Alencar com rua Marcos Aurélio Gusman, na tarde desta segunda-feira (5), deixa três pessoas da mesma família feridas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital João Paulo ll com várias escoriações.
De acordo com informações de populares, o Jeep avançou a preferência e foi atingido de cheio pelo veículo Gol-branco. O pai, a mãe e uma criança de sete anos estavam no veículo que avançou a placa de parada obrigatória. O pai, com suspeita de fratura, sofreu uma lesão no braço e dedos da mão direita, a criança e a mãe, que estavam sem cinto de segurança, ficaram com vários machucados pelo corpo.
O condutor do Gol-branco não se machucou e ficou aguardando a polícia no local. O Samu -192 realizou os primeiros atendimentos na família e removeu até o pronto socorro.
Segundo a mãe da criança, a família mora em Brasília e veio a Porto Velho para visitar parentes. O quadro de saúde das vítimas é estável.