Polícia

Idoso é executado a tiros na porta de sua residência no Cristal da Calama; a vítima suplicou para não morrer

Porto Velho — Na manhã desta quinta-feira (1), por volta das 5h30, mais um homicídio foi registrado na capital. A execução aconteceu no bairro Jardim Santana, próximo ao Cristal da Calama, na rua Pastor Tavares, Zona leste. O idoso, 64 anos, foi covardemente assassinado na área de sua residência.

De acordo com informações preliminares, a vítima levantou para ir ao trabalho quando foi surpreendido por dois criminosos armados em uma motocicleta no portão de sua casa. Um dos bandidos desceu da moto já atirando contra o homem que conseguiu correr pedindo “por favor não me mate”, porém, sem piedade, um dos elementos executou o idoso com dois tiros na região do tórax.

Autoescola Atual no Instagram clique no banner e conheça nossas promoções

Parentes da vítima ligaram para o Samu -192 que imediatamente uma equipe de Suporte Avançado chegou até a região, mas infelizmente o idoso estava sem vida. Polícia Militar -190 foi até o local para registrar o boletim de ocorrência e fazer diligências no bairro na tentativa de perder os criminosos. O IML foi acionado para remover o corpo até o Instituto Médico Legal.

Praticante de musculação e atletas em geral. Deseja obter mais resultados de hipertrofia? Clique no banner e saiba mais em nossas redes sociais

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo