Polícia

LAMENTÁVEL: CB-Bombeiro Militar morre no hospital João Paulo ll após ser baleado em assalto no Orgulho do Madeira

Os assaltantes fugiram levando a arma do bombeiro. A vítima foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré

Porto Velho — O CB BM Anderson Ferreira Lima, 40 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), após ter sido vítima de disparo de arma de fogo no Condomínio Orgulho do Madeira, localizado no Bairro Socialista, zona leste da capital.

conheça os erros que mais te impede de perder peso/ clique no banner, fale conosco e tire todas as suas dúvidas/ siga nossas redes sociais

De acordo com informações, o militar foi abordado por criminosos no cruzamento da Rua Jerônimo Santana com Rua Palmas, no empreendimento popular Orgulho do Madeira. Após ser anunciado o assalto, um dos indivíduos atirou várias vezes contra o militar, que foi atingido por um tiro nas costas.

Os assaltantes fugiram levando a arma do bombeiro. A vítima foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré e chegou a conversar com alguns policiais militares, mas logo foi colocado no tubo de oxigênio e transferido pelo Samu-192 ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Infelizmente, horas depois o militar acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e morreu. O caso agora se trata de latrocínio e será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Conquiste sua independência em Autoescola Atual clique no banner e saiba mais

Fonte: Lente nervosa

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo