Polícia

Homem é atacado a tiros no bairro Cai N’água por quatro criminosos; os bandidos deram o “pinote” mas são presos pela PM-RO após bater em cruzamento — Confira em vídeo

Porto Velho-RO — Um homem identificado por Manoel Duarte, 31 anos, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (18) na região central de Porto Velho, no bairro Cai N’água. A vítima foi alvejada com dois tiros, um na região da mão e outro na região lombar.

Segundo informações preliminares, o homem estava em frente sua residência quando foi atacado por criminosos que estavam fortemente armados dentro de um veículo.

conheça os erros que mais te impede de perder peso/ clique no banner, fale conosco e tire todas as suas dúvidas/ siga nossas redes sociais

O Samu -192 foi até o local para realizar os primeiros atendimentos. O estado de saúde de Manoel Duarte é considerado grave. Ele foi encaminhado às pressas ao hospital João Paulo ll pela equipe de socorristas para avaliação dos profissionais do pronto socorro.

De acordo com o portal de notícias Hora1 Rondônia, testemunhas relataram aos PMs as características do veículo que seria de cor branca, modelo Onix. Rapidamente, policiais do 1º batalhão fizeram uma varredura pela região e, após intensa perseguição, prenderam quatro suspeitos, com três armas, no bairro o bairro Olaria, região norte da capital.

Os militares deram voz de prisão, porém os suspeitos não respeitaram e deram um “pinote” (empreenderam fuga). Na fuga, o motorista (barbeiro) perdeu a direção do veículo e acabou batendo no cruzamento das ruas Hebert de Azevedo com Tenreiro Aranha.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à central de polícia para falar com o delegado plantonista.

 

Conquiste sua independência em Autoescola Atual clique no banner e confira as promoções
Polícia militar,

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo