Em Porto Velho, jovem é brutalmente atacado por bandidos e seu estado de saúde e grave; a vítima, 18 anos, foi alvejado com tiro na cabeça
Rondônia — Na noite desta sexta-feira (23), mais um crime foi registrado na central de flagrantes da capital. Um jovem, 18 anos, identificado como João Vitor sofreu tentativa de assassinato na décima avenida com rua maracujá, bairro Nova Esperança em Porto Velho. O jovem foi alvejado por três tiros, sendo um na cabeça (que transfixou), um no braço e outro na região das nádegas.
leia também: Equipes do Samu de Porto velho salva criança engasgada; confira.
Segundo informações de populares, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e saíram para olhar o que havia acontecido, quando viram o rapaz caído na área de uma residência agonizando. Imediatamente chamaram a PM -190 que, de pronto, acionaram o Samu-192 para os primeiros atendimentos. Em pouco instante, os profissionais chegaram ao local e realizaram os primeiros procedimentos ainda na cena do crime.
O rapaz teve de ser intubado devido seu estado de saúde ser grave. A polícia fez varreduras pela região na tentativa de prender os criminosos. Já no hospital João Paulo ll, João Vitor passou por exames e avaliação mais específica.
Em breve matéria atualizada sobre seu estado de saúde.