Polícia

PC-RO deflagra operação, prende suspeitos de trafico e apreende veículos de luxo — Confira o vídeo

O prejuízo estimado aos envolvidos ultrapassa 1 Milhão de reais.

A Polícia Civil em Ji-Paraná, deflagrou nesta quinta-feira (16/06) mais uma operação em combate ao tráfico interestadual de drogas.

As investigações foram presididas pelos delegados Júlio César Ferreira e Derli Gouvea. O Inquérito Policial foi iniciado com a apreensão, realizada em parceria com a PRF, de mais de 32 quilos de Cloridrato de Cocaína.

Confira o arraiá de ofertas de Autoescola Atual clique no banner e conheça nossas promoções

As apurações apresentaram indícios que o carregamento interceptado saiu de Porto Velho/RO com destino a Uberlândia/MG em um caminhão cegomha.

O trabalho dos policiais civis de Ji-Paraná resultou na identificação dos responsáveis pelo entorpecente, sendo estes o empresário do município de Urupá/RO W.D.S e de um de jovem de Porto Velho G.H.S.S. Diante das informações, as Autoridades Policiais representaram pelas Medidas Cautelares de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva dos suspeitos, os quais foram prontamente deferidos pela Justiça.

Nesta última quinta-feira, equipes das Polícias Civil e Rodoviária Federal cumpriram quatro ordens judiciais: 02 mandados de Prisão Preventiva e dois Mandados de Busca e Apreensão nos municípios de Urupá e Porto Velho-RO. O cumprimento das Cautelares contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal-PRF e do DEI (Departamento de Estratégia e Inteligência da Polícia Civil).

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Reduza gorduras localizadas em pouco tempo clique no banner e saiba mais

A ação resultou da prisão de W.D.S. (de 29 anos) e G.H.S.S. (24 anos), apreensão de 05 veículos (04 carros de passeio e uma motocicleta de alta cilindrada), além de bloqueios em contas e bens apreendidos pela Justiça. O prejuízo estimado aos envolvidos ultrapassa 1 milhão de reais.

W.D.S. (de 29 anos) e G.H.S.S. (24 anos) foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

O nome dado a operação “Encetamento”, significa iniciação, começo é o que as polícias chamam de ponto de partida para investigações iniciadas com a integração entre as forças policiais.

Fonte: PC-RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo