Motorista com sinais de embriaguez avança preferencial, bate em outro veículo que capota logo em seguida; criança de três anos ficou machucada e precisou de atendimento médico — vídeo
Da redação
Na noite deste domingo (12) dois veículos colidiram no cruzamento da avenida Alexandre Guimarães com Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho, na capital. Com a violência da batida um dos veículos capotou com três ocupantes. Uma criança de três anos ficou ferida.
O condutor que estava com sua família trafegava na Alexandre Guimarães, que é preferencial, quando foi surpreendido por outro veículo que cruzou a Buenos Aires sem perceber que se tratava de uma parada obrigatória.
A Polícia Militar-190 foi acionada, isolou o local para evitar novos acidentes e chamou o resgate do Samu-192 para atendimento das vítimas. Uma criança, que estava sem a cadeirinha e sem cinto de segurança, ficou com escoriações leves foi encaminhada a UPA zona leste para realizar atendimento médico específico.
Segundo informações preliminares, o condutor que ocasionou o acidente estava sob efeito de álcool e não teria percebido o veículo se aproximando. Ele foi encaminhado a central de polícia para o trabalho de praxe.