Geral

FAKE LOVE: PC-RO prende estelionatário conhecido como ‘Fazendeiro do amor’; os crimes ultrapassam R$ 2 milhões — vídeo

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Ji-paraná, prendeu nesta semana, o foragido da justiça conhecido como o “golpista fazendeiro do amor”, em Presidente Médici-RO.

O enredo digno de filmes! Segundo as investigações, TEODORO CASSIANO CARDOSO se passava por fazendeiro para se aproximar de mulheres que, enganadas por promessas amorosas, davam-lhe procuração, transferiam e vendiam suas propriedades, repassando os valores muitas vezes em grande soma, ao criminoso. Em um dos golpes, a vítima perdeu sua única casa.

Arraiá de ofertas de Autoescola Atual clique no banner e conheça as promoções

Teodoro utilizava nome falso para não ser preso e aplicar novos golpes. As informações dão conta de que ele estava na região central de Rondônia, residindo em Presidente Médici desde o final de 2021.

No ato do cumprimento de sua Mandado de Prisão, o foragido apresentou-se com o nome GILBERTO CARDOSO e tentou corromper os policiais oferecendo R$50.000,00 (cinquenta mil reais) com o objetivo de ser liberado. “Eu dou cinquenta mil reais para vocês e vocês esquecem que eu existo! Vocês poderiam ser diferentes! Não precisa ser assim!” Insistia com os policiais: “O mundo não funciona assim. Você poderia convencer os colegas, que não é assim.” Afirmava Teodoro. Imediatamente, os agentes deram voz de prisão em flagrante a Teodoro pelo crime de Corrupção Ativa.

Reduza gorduras localizadas em pouco tempo clique no banner e saiba mais

Teodoro é suspeito de praticar crimes que cujos valores ultrapassaram 2 milhões de reais.

Tendo em vista que o crime perpetrado atenta contra a fé pública podendo haver outras vítimas em Rondônia, a imagem do suspeito, bem como seu documento falso foram divulgados com o único fim de interesse público, para que outras possíveis vítimas o reconheçam.

 

fonte: PC-RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo